CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Switch to desktop

>> DESTAQUES

Conselho homologa candidaturas para representantes do CFCH no CEU

A Comissão Eleitoral do Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) homologou, nesta sexta-feira, as candidaturas das eleições de representantes deste Centro para o Conselho de Extensão Universitária (CEU).

Clique aqui para acessar o a ata de homologação de candidaturas.

Serão preenchidas duas vagas de representantes titulares e duas de suplentes para docentes de unidades e órgãos suplementares do CFCH, além de uma vaga de representante titular e uma de suplente para docentes do Colégio de Aplicação (CAp).

A campanha eleitoral acontecerá de 5 a 9 de julho. Ela poderá ser realizada com uso de mídias sociais, de responsabilidade do candidato pelo conteúdo, devendo a Comissão Eleitoral ser informada sobre endereços oficiais utilizados. 

A votação ocorrerá nos dias 10 e 11 de julho, nas urnas localizadas na Decania do CFCH, das 10h às 13h e das 16h às 19h; no Campus do Largo de São Francisco (IFCS/IH), das 10h às 13h e das 16h às 19h; e no CAp, das 10h às 15h. 

A apuração será realizada em sessão pública, no dia 12 de julho, no prédio da Decania do CFCH, a partir das 11 horas. A interposição de recursos deverá ser feita até às 12 horas do dia 15 de julho. 

Clique aqui para acessar o Regimento Eleitoral.

Leia também:

CFCH elege representantes para o Conselho de Extensão Universitária 

Compartilhe este conteúdo