Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Conselho do CFCH abre inscrições para eleição de representantes

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) inicia processo eleitoral para o suprimento de vagas nos órgãos colegiados consultivos e deliberativos das instâncias acadêmico-administrativas. 

Há vagas disponíveis para o Conselho de Ensino para Graduados (Cepg), Conselho de Coordenação do CFCH e para o Conselho de Relações Internacionais (DRI) - este último, apenas de caráter consultivo. As inscrições de candidaturas poderão ser feitas entre os dias 3 e 15 de setembro, das 10h às 16h, e no dia 16 de setembro de 2019, das 10h às 12h, no setor de protocolo do CFCH, que está localizado no terceiro andar do prédio da Decania do CFCH. Já as inscrições via e-mail poderão ser efetuadas através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até às 23h59 do dia 15 de setembro.

A votação ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de outubro, nos locais e horários abaixo: 

  • Decania do CFCH: de 10h às 13h e de 16h às 19h; 
  • IFCS/IH: de 10h às 13h e de 16h às 19h; 
  • Colégio de Aplicação: de 10h às 15h; 
  • Escola de Educação Infantil: de 10h às 15h.

A apuração acontece no dia 4 de outubro, a partir das 11 horas, em sessão pública, na sala do Conselho de Coordenação do CFCH. O mapa de apuração dos votos será disponibilizado na página do CFCH na internet. 

Conhecido o resultado final, poderão ser interpostos recursos junto à Comissão Eleitoral, no protocolo do CFCH, até às 12h do dia 7 de outubro. Os eventuais recursos serão apreciados pelo Conselho de Coordenação do CFCH, que emitirá um parecer final. A Comissão Eleitoral deverá encaminhar o relatório para homologação ao Conselho de Coordenação do CFCH. 

Clique aqui para acessar o Regimento eleitoral na íntegra.

Clique aqui para acessar o cartaz de divulgação.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla