CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

>> DESTAQUES

Vagas abertas para Residência Multidisciplinar do CFCH

 

Para se candidatar é preciso, de acordo com o edital, ter nível superior; ser egresso preferencialmente de curso da UFRJ; possuir experiência de pesquisa e/ou intervenção na área de políticas de gênero em direitos humanos; ter dedicação exclusiva para o curso, ou 60 horas semanais, nos termos da normativa das residências multidisciplinares, o que impede a combinação de qualquer outra atividade; e possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no Conselho Regional de Psicologia (CRP), conforme o caso.

No email de inscrição, os interessados devem enviar o currículo lattes atualizado e uma carta de apresentação contendo: identificação; breve notícia da inserção na temática de gênero e direitos humanos nas atividades de formação e trabalho; motivo(s) de interesse no curso e exame sucinto do campo das políticas públicas de gênero na atualidade.

A seleção ser dará em duas etapas. Na primeira, serão analisados o currículo e a carta de apresentação. Já na segunda - a ser realizada no dia 26 de março, às 10h - os candidatos serão entrevistados por uma banca composta por docentes das unidades acadêmicas envolvidas. O resultado final será conhecido nesse mesmo dia, às 17h, no prédio da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O endereço é Avenida Pasteur, 250, campus da UFRJ na  Praia Vermelha.

Para ter acesso ao edital na íntegra, clique aqui.

Compartilhe este conteúdo