Espaço JJ, em parceria com o Atelier Sanitário, realizam a exposição "Íris"

A coordenação da curadoria "50 anos de Stonewall e os Direitos da População LGBTQI+ no Brasil", realizada pelo projeto Espaço Memória Arte e Sociedade Jessie Jane Vieira de Souza (EJJ), promove, entre 19 e 23 de novembro, a exposição artística "ÍRIS".

Estarão em exibição obras dos artistas Renata Aguiar, Letícia Lessa, Israel Revaceli e Gabriel Leocádio. A exposição é uma parceria do EJJ com o Atelier Sanitário e tem como objetivo apresentar obras de artistas e estudantes da Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ. “A cada curadoria buscamos diversificar nossas parcerias e atividades. Neste sentido, tivemos importantes avanços, que dependeram da participação e colaboração com diversos membros da comissão de curadoria”, afirma Thiago Loureiro, coordenador do EJJ.

O evento acontece na Rua Pedro Ernesto, 56, Gamboa. As equipes do EJJ e do Atelier Sanitário estarão no local para receber os visitantes. No sábado, dia 23, será realizada uma festa de encerramento com os artistas, as equipes e o público.