Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Curso de extensão "Formação de Alfabetizadores para Jovens e Adultos" encerra a sua 19ª edição

 

Nesta quinta-feira, dia 20, foi finalizada a 19ª edição do curso de extensão "Formação de Alfabetizadores para Jovens e Adultos", coordenado pela professora Ana Paula Abreu Moura, da Faculdade de Educação (FE) da UFRJ. 

A iniciativa conta com uma equipe multidisciplinar que envolve professores da FE, Instituto de Matemática (IM), Faculdade de Letras (FL), Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da UFRJ, de docentes da Universidade Federal Fluminense (UFF), além de técnicos da Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) e bolsistas. 

Devido à grande procura, foram organizadas duas turmas com 60 alunos cada. Entre os alunos, participaram do curso professores da rede pública de ensino, educadores populares, alunos de graduação de diferentes instituições do estado do Rio de Janeiro e profissionais interessados na área de Educação de jovens e adultos. 

O curso teve carga de 60 horas e abordou o referencial teórico-metodológico da área de alfabetização e do projeto Educação de Jovens e Adultos (Eja), buscando apresentar toda a experiência desenvolvida pelo Programa Integrado da UFRJ para Educação de Jovens e Adultos.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla