Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Projeto Compartilhando Leituras lança e-book

O projeto de extensão Compartilhando Leituras, realizado pela Decania do Centro e Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ, promove o lançamento do e-book “Produções em tempo de isolamento: poetizar e registrar o inédito” (clique aqui para acessar). O evento ocorrerá no próximo dia 20, quinta-feira, às 19 horas, e será transmitido pelo canal do Setor de Comunicação (Secom) da Decania do CFCH.

A publicação reunirá todos os 31 textos selecionados do concurso literário organizado pelo projeto de extensão, coordenado por Rejane Amorim, coordenadora de integração acadêmica de graduação, e Valdete Viana Tavares, servidora técnico-administrativa da Decania do CFCH. “No período de confinamento pelo qual estamos passando, após um momento de completa mudança em nossas rotinas e atitudes, as pessoas recriaram suas formas de ser, se permitiram fazer novas experiências nas mais variadas áreas. Os textos reunidos neste e-book revelam experiências de escrita que servirão para que as futuras gerações conheçam o que vivemos juntos”, analisa Rejane.

Ao todo, foram enviados 678 textos, entre crônicas, contos e poemas, avaliados por uma banca composta por professores, servidores técnico-administrativos do CFCH, extensionistas do projeto e presidida pelo professor Marcelo Macedo Corrêa e Castro, decano do Centro. O vencedor foi Thiago Luz, autor do texto “Colheita”.

Para o evento de lançamento, estão previstas as participações dos autores vencedores e finalistas do concurso. 

Clique aqui para acessar o e-book “Produções em tempo de isolamento: poetizar e registrar o inédito” 

Clique aqui para acessar o canal do Secom/CFCH e acompanhar a transmissão.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla