Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Grupo de pesquisa promove debate sobre direitos sexuais e reprodutivos

Acontece no próximo dia 24, quarta-feira, às 19h, o oitavo webinário da série “Aproximações Interdisciplinares”, que terá como tema "Direitos sexuais e reprodutivos em tempos de neoconservadorismo: abordagens e perspectivas". 

O debate contará com as presenças das professoras Lilia Guimarães Pougy, docente aposentada da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ, e Paula Land Curi, do Instituto de Psicologia (IPSI) da UFF. A mediação ficará a cargo da assistente social Rosária de Sá, integrante do Grupo de pesquisa e extensão Prevenção da Violência Sexual, que realiza o evento.

Para se inscrever, é necessário completar o formulário que está disponível neste link. O acesso à transmissão será enviado para o e-mail dos inscritos no dia do evento. 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla