Pauta da 887ª reunião ordinária do Conselho de Coordenação do CFCH

Nesta segunda-feira, dia 5, às 14h, acontece a 887ª reunião ordinária do Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ. A sessão será transmitida através de videoconferência. Os interessados em assistir devem enviar e-mail para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e solicitar o acesso à plataforma.

Confira a pauta:

Discussão e aprovação Ata – 886ª RO.

Expediente (30 minutos)

Ordem do dia:

1. Apresentação da PR-2

2. Processo: 23079.020602/20-93

Assunto: Solicitação de encerramento da oferta do curso de Licenciatura em Enfermagem

Interessado: Faculdade de Educação

Relator (a): Comissão Acadêmica

3. Mudança de coordenação do Projeto de Extensão: A Parceria Escola E Universidade na Alfabetização das Crianças e na Formação Inicial dos Alfabetizadores, vinculada ao Grupo de Ações de Ensino, Extensão e Pesquisa - Fórum De Ensino Da Escrita, que acontece desde 2017 nas escolas públicas municipais do Rio de Janeiro

Clique aqui para acessar a pauta na íntegra.