Eleições adiadas

A comissão designada para as eleições de representantes do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) recomendou a suspensão da votação, que ocorreria nos dias 26 e 27 de abril, até o restabelecimento do acesso ao sistema E-voting, plataforma online através da qual o processo será realizado. A comissão eleitoral baseou a decisão na impossibilidade de acesso à plataforma, devido aos danos causados pelo incêndio no prédio da Reitoria da UFRJ, no último dia 20. A recomendação foi acolhida pelo decano do CFCH, professor Marcelo Macedo Corrêa e Castro, ad referendum do Conselho de Coordenação do Centro.