Conselho aprova novo calendário eleitoral

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) aprovou, em reunião realizada na última segunda (07/06), o novo calendário das eleições para representantes do CFCH nos órgãos colegiados.

Com a decisão, a campanha eleitoral segue até o próximo dia 13 de junho. A votação, a ser realizada por meio do sistema E-voting, ocorrerá nos dias 14 e 15. A apuração dos votos, no dia 16. De 17 a 21 será o prazo para a interposição de recursos. A homologação dos resultados acontecerá no dia 21. Os resultados serão publicados no site do CFCH e nos nossos perfis nas redes sociais.

Baixe aqui o novo calendário.