CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

>> DESTAQUES

Conselho homologa candidaturas

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) homologou, em sessão ordinária ocorrida nesta segunda (18/04), a candidatura do professor Vantuil Pereira, do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH), para decano do CFCH, gestão 2022-2026. 

A pesquisa junto à comunidade passa agora à fase da campanha eleitoral, que acontece de 19 de abril a 13 de maio. Os debates com a comunidade  acontecerão, em plataforma online, no dia 4 de maio, às 10h; dia 10, às 14h; e dia 12, às 18h. A votação ocorrerá entre os dias 16 e 18 de maio, através do sistema UFRJ E-voting, criado e mantido pela Diretoria de Desenvolvimento (DevTic). 

Clique aqui para saber mais informações, baixar o regimento e o calendário eleitoral.

Clique aqui para conhecer o plano de gestão do candidato Vantuil Pereira.

Eleição para representantes do CFCH

Na mesma sessão, os conselheiros também homologaram a candidatura do professor Luciano Prado da Silva, da Faculdade de Educação (FE), para representante no Conselho de Ensino de Graduação (CEG). As candidaturas para representantes técnico-administrativos ao Conselho de Coordenação foram homologadas na sessão extraordinária do dia 28 de abril. Igor de Oliveira Dantas, Jeane Alves da Silva e Marcelo Antônio de Brito disputam duas vagas para representante e suplente. A campanha eleitoral ocorrerá de 19 a 26 de abril e a votação, dias 2 e 3 de maio. 

Clique aqui para saber mais informações sobre as eleições de representantes do CFCH. 

Compartilhe este conteúdo