Lançamento da Revista Praia Vermelha: "Megaeventos e impactos nas cidades".

Exibição do Documentário "Domínio Público" e Roda de Conversa com os Autores desta edição.

Sinopse: Domínio Público é um documentário produzido por Fausto Mota, Raoni Vidal e Henrique Ligeiro, cuja temática central do projeto refere-se ao impactos dos megaeventos, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, na Cidade do Rio de Janeiro e o legado que será deixado para a população. Entre os anos de 2011 e 2014, Fausto, Raoni e Henrique Ligeiro investigaram as transformações no Rio de Janeiro em decorrência dos megaeventos: UPPs nas favelas, remoções forçadas, privatizações de espaços públicos e revoltas populares.

Os 100 primeiros presentes receberão um exemplar do volume 24 número 1 da Revista Praia Vermelha, com a temática "Megaeventos e impactos nas cidades".

Dia 19/04 (terça) às 18h no Auditório da Escola de Serviço Social.