ESS-UFRJ realiza a "Semana Acadêmica 2017: Mês da Mulher"

Confira a programação abaixo:

- Debate “Pautas Feministas”, dia 27/03, às 18h30, auditório ESS-UFRJ. Temas: “Geração”, com a professora Andréa Moraes Alves; “Racismo”, professora Fernanda Barros, UFRJ; e “LGBT”, professora Silvana Marino, Uerj; mediação: professora Ludmila Fontenele Cavalcanti, UFRJ.

- Debate “Defesa dos direitos da mulher”, dia 28/03, 9h, auditório ESS-UFRJ. Palestrantes: Simone Estrellita, Defensoria Pública - Núcleo Especial de Defesa dos Direitos da Mulher (Nudem); Lilia Guimarães Pougy, professora ESS-UFRJ e decana do CFCH-UFRJ; coordenação professora Luana Siqueira, ESS-UFRJ.

- Debate “Feminismos e violência contra a mulher”, dia 29/03, 18h30, auditório ESS-UFRJ. Palestrantes: Mirla Cisne, professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); professora Luciana Boiteux, professora FND-UFRJ; coordenação: professora Rosana Morgado, ESS-UFRJ.

- Minicurso “Feminismo materialista”, dia 30/03, 14h, sala 10. Professora Mila Cisne (UERN). Necessário fazer inscrição prévia.

- Palestra “Precisamos falar sobre... Mulheres e Serviço Social”, dia 31/03, às 9h30, auditório ESS-UFRJ. Palestrante: Mila Cisne (UERN).

- Oficina de extensão “Feminismo e Serviço Social”, dia 1º de abril, 9h, auditório ESS-UFRJ. Com estudantes e supervisores de campo.