Switch to desktop

Sucessão da Decania do CFCH: calendário de debates

A comissão eleitoral da pesquisa para decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) para o quadriênio 2018-2022 divulga o calendário de debates entre os candidatos Marcelo Macedo Corrêa e Castro, da Faculdade de Educação (FE), e Fernando Santoro, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs):

Dia 22 de maio, das 12h às 13h, no Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ (Rua JJ Seabra, sem número, Lagoa).

Dia 23 de maio, das 16h às 17h, na Escola de Educação Infantil (EEI) da UFRJ (Rua Bruno Lobo, 50, Cidade Universitária).

Dia 28 de maio, das 11h às 14h30, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, campus universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca).

Dia 29 de maio, das 18h30 às 22h, no Salão Nobre do campus do Largo de São Francisco (Largo de São Francisco de Paula, 1, Centro do Rio).