Conheça as regras dos debates

A Comissão de Pesquisa para Decano do CFCH (2018-2022) informa sobre as regras dos debates. Na próxima segunda-feira, 28/05, às 11h, acontece o debate no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no campus universitário na Praia Vermelha. As pesquisa ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de junho. Podem votar servidores docentes e técnico-administrativos e discentes de graduação e pós-graduação.

Leia a nota da Comissão:

Em função de um relato de membro da Comissão de Pesquisa, esclarecemos que nos debates previstos, em respeito às resoluções do Conselho de Centro e das normas da universidade, está estabelecido direito de fala apenas aos dois candidatos.

As intervenções externas estão limitadas aos questionamentos levantados pelas plateias.

Clique aqui para conhecer as regras dos debates.