Comissão indica Marcelo Macedo Corrêa e Castro como novo decano do CFCH

A Comissão de Pesquisa para decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) para o quadriênio 2018-2022 indica o professor Marcelo Macedo Corrêa e Castro, da Faculdade de Educação (FE), como novo decano do CFCH.

Na apuração dos votos, Corrêa e Castro venceu, na média ponderada do universo total de eleitores, por 26,55% contra 14,75% do professor Fernando José de Santoro Moreira, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS). Foram registrados 0,25% de votos brancos e 1,36% de votos nulos. Corrêa e Castro conquistou mais votos nos três segmentos: entre os docentes venceu por 170 a 114; entre os técnico-administrativos, por 171 a 75; e entre os discentes, por 299 a 214.

O relatório da comissão será analisado pelos conselheiros do Centro na próxima segunda-feira, dia 25 de junho. Após a deliberação, o futuro decano será nomeado pelo reitor da UFRJ.

Clique aqui para acessar o relatório da Comissão de Pesquisa.

Clique aqui para acessar o mapa eleitoral

Foto: Pedro Barreto/SeCom/CFCH