Conselho do CFCH divulga resultados eleitorais

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) divulga o resultado das eleições para representantes deste centro no Conselho de Extensão Universitária (CEU) e na Comissão Permanente de Pessoal Docente da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBBT).

Os professores Ana Paula de Abreu Costa de Moura, da Faculdade de Educação (FE), Pedro Paulo Bicalho, do Instituto de Psicologia (IP), e Isabel Victoria, do Colégio de Aplicação (CAp), foram eleitos representantes titulares do CFCH no CEU. Alessandra Vanucci, Marta de Araújo Pinheiro, ambas da Escola de Comunicação (ECO), e Rafaela Louise Silva Vilela, do CAp, foram eleitas representantes suplentes para o mesmo Conselho.

Já para as vagas de representantes titulares da carreira EBTT na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) foram eleitos os professores Carla Mendes Maciel, Fernando Celso Villar Marinho e Natalia Tavares Rios Ramiarina. Maria Cordeiro de Farias Gouveia Matos, Marcelo de Moura Carneiro Campelo e Mariana Elena Pinheiro dos Santos de Souza ficaram com as vagas de representantes suplentes no mesmo Conselho.

Clique aqui para ter acesso à ata de apuração de votos da eleição para o CEU.

Clique aqui para ter acesso à tabela de apuração de votos da eleição para o CEU.

Clique aqui para ter acesso à ata de apuração de votos da eleição para a CPPD (EBTT).

Clique aqui para ter acesso à tabela de apuração de votos da eleição para a CPPD (EBTT).