Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Conselho do CFCH divulga resultados eleitorais

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) divulga o resultado das eleições para representantes deste centro no Conselho de Extensão Universitária (CEU) e na Comissão Permanente de Pessoal Docente da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBBT).

Os professores Ana Paula de Abreu Costa de Moura, da Faculdade de Educação (FE), Pedro Paulo Bicalho, do Instituto de Psicologia (IP), e Isabel Victoria, do Colégio de Aplicação (CAp), foram eleitos representantes titulares do CFCH no CEU. Alessandra Vanucci, Marta de Araújo Pinheiro, ambas da Escola de Comunicação (ECO), e Rafaela Louise Silva Vilela, do CAp, foram eleitas representantes suplentes para o mesmo Conselho.

Já para as vagas de representantes titulares da carreira EBTT na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) foram eleitos os professores Carla Mendes Maciel, Fernando Celso Villar Marinho e Natalia Tavares Rios Ramiarina. Maria Cordeiro de Farias Gouveia Matos, Marcelo de Moura Carneiro Campelo e Mariana Elena Pinheiro dos Santos de Souza ficaram com as vagas de representantes suplentes no mesmo Conselho.

Clique aqui para ter acesso à ata de apuração de votos da eleição para o CEU.

Clique aqui para ter acesso à tabela de apuração de votos da eleição para o CEU.

Clique aqui para ter acesso à ata de apuração de votos da eleição para a CPPD (EBTT).

Clique aqui para ter acesso à tabela de apuração de votos da eleição para a CPPD (EBTT).

 

Leia também:

Conselho do CFCH homologa candidaturas para representantes na CPPD

Conselho homologa candidaturas para representantes do CFCH no CEU

CFCH elege representantes para o Conselho de Extensão Universitária

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla