Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

100 anos da UFRJ e 15 anos do CBAE

 

Na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro às 18h, será realizado no Salão do Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE) o lançamento das comemorações dos 100 anos da UFRJ e a celebração dos 15 anos do CBAE.

A reitora Denise Pires de Carvalho e a coordenadora do Fórum de Ciência e Cultura, Tatiana Roque, farão o lançamento das comemorações do centenário, apontando as atividades e reflexões necessárias para recuperarmos a memória da universidade, fazermos um balanço dos desafios do presente e projetarmos o papel que queremos ter no futuro do país.

A comemoração dos 15 anos do CBAE será apresentada pela diretora, Ana Célia Castro, que irá moderar a mesa “Novos Paradigmas”, com a participação de Nelson Barbosa, Elisa Reis e Stevens Rehen.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla