Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Eleição de representantes: comissão eleitoral divulga os resultados

A comissão eleitoral do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) torna pública a ata do processo eleitoral para escolha dos representantes do CFCH nos órgãos colegiados. 

Na eleição para representante no Conselho de Ensino de Graduação (CEG), o professor Luciano Prado da Silva, da Faculdade de Educação (FE), obteve 44 votos. Como candidato único, o professor está eleito representante titular do CFCH no CEG, com mandato de três anos.

Já na eleição para representantes dos servidores técnico-administrativos no Conselho de Coordenação do CFCH, Igor de Oliveira Dantas, do Instituto de Psicologia (IP), conquistou 24 votos e foi eleito representante titular. Marcelo Antônio de Brito, da Escola de Comunicação (ECO), e Jeane Alves da Silva, da Faculdade de Educação (FE), terminaram empatados com seis votos. Seguindo o que dispõe o Regimento Eleitoral, especialmente em seu artigo 30, I, Brito é indicado suplente, uma vez que a sua lotação no serviço público (10/08/2008) é anterior ao da admissão de Jeane (10/03/2010). Os mandatos têm duração de dois anos.

Clique aqui para baixar a ata.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla