Bolsistas têm oficina de Identidade Visual

A Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) iniciou mais uma atividade como parte do projeto Espaço Memória, Arte e Sociedade Jessie Jane Vieira de Souza.

Na última terça-feira (06/06), o designer Fábio Marinho, da Escola de Serviço Social (ESS), ministrou a oficina “Identidade Visual” junto aos bolsistas do projeto. Responsável pela programação visual da exposição “A Revolução em Imagens”, em exibição no Espaço, Marinho apresentou os estudos para a criação das logomarcas, banners, cartazes e demais conteúdos visuais. “O objetivo é contemplar um dos vértices de atuação deste projeto, que é a formação dos nossos bolsistas”, afirmou a professora Ludmila Fontenele, superintendente acadêmica do CFCH.

Na próxima oficina, os estudantes aprenderão técnicas de Edição de Vídeos.

Fonte: Superintendência Acadêmica do CFCH.