Como achar o Parecer Consubstanciado na Plataforma Brasil?

Para encontrar o Parecer Consubstanciado de seu projeto na Plataforma Brasil, siga os passos a seguir :

1) Após o entrar com seu login e senha , localize seu projeto e clique na "lupa" e abra o projeto.

2) Ao abrir o projeto verifique no "Histórico de trâmites" a situação "Parecer do Colegiado Emitido" e a DATA do parecer. (importante verificar a data).

3) Localize pequenas pastas amarelas no canto superior esquerdo. Ao lado das pastas existem pequenas "SETAS PRETAS". Clique nas "SETAS PRETAS" e abra todas as pastas possíveis. ( as pastas só se abrem se clicar nas setas )

4) Localize a pasta de APRECIAÇÃO (geralmente esta pasta está na última pasta da lista - chamada de projeto completo ou projeto original).

5) Após localizar  e abrir a pasta de Apreciação , localize a pasta de PARECERES e clique em cima da palavra PARECERES.

6) Abrirá uma caixa ao lado com um arquivo em PDF, com o PARECER CONSUBSTANCIADO. Logo abaixo da janela existe uma barra de rolagem , clique na pequena seta preta do lado direito, até visualizar a lupa.

7) Verifique se a data do parecer é a mesma data citada na lista de trâmites (item 2).

8) Clique na "LUPA" e abra seu parecer. (Clicar no arquivo não abrirá o parecer).